sábado, 4 de fevereiro de 2012

MISSÃO E VALORES

7 comentários:

  1. Que tal vocês arrumarem esse maldito alarme que inferniza a vizinhança todas as noites?
    7 dias por semana esse maldito alarme tira a paz dos vizinhos e do bairro da frente a anos!

    ResponderExcluir
  2. Neste momento o maldito alarme desta loja está disparado a mais de 10 minutos!!!!Toda noite esta merda tira a tranquilidade dos vizinhos!!!!Vai chegar uma hora que as pessoas darão motivo para esta merda disparar....aí quero ver!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez o maldito alarme desta merda de loja está incomodando as pessoas!!!Não aguentamos mais essa maldita loja com o alarme disparando sempre!!!!!!Vamos resolver isso com a justiça e a polícia!!!!!Loja de lixo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Duas noites seguidas com essa merda de alarme incomodando todos os vizinhos novamente!!!!!Loja de lixo que não respeita a tranquilidade das pessoas!!!

    ResponderExcluir
  5. Neste momento o alarme desta merda de loja está incomodando os vizinhos!!!!!Mais uma vez o desrespeito com as pessoas!!!Lixo de loja!!!!!!!FDP!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez o maldito alarme desta merda de loja incomodando os vizinhos!!!!Vão se foder filhos da puta!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. Aí filhos da puta!!!!!Até quando teremos que aguentar esse maldito alarme disparando?Será que teremos que dar motivos para que dispare?Ninguém aguenta mais esse lixo de loja infernizando os vizinhos com esse alarme que dispara todos os dias!!!!!Filhos da puta do caralho!!!!!!

    ResponderExcluir